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Liberty Seguros apresenta bons motivos para vender Vida em nova campanha para corretores


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A campanha “Feliz da Vida” oferece incentivos, treinamentos e ferramentas para impulsionar as vendas no segmento

Com o objetivo de desenvolver e reconhecer seus parceiros, a Liberty Seguros apresenta a campanha “Feliz da Vida” para impulsionar as vendas dos produtos de vida. A seguradora também indica argumentos de venda relacionados aos produtos, além de treinamento e ferramentas para incentivar e capacitar os corretores a investirem no segmento.

 

A primeira etapa do projeto, iniciada neste mês, indica bons argumentos de vendas e diferenciais dos produtos Liberty Vida, como:

 

  1. Poder utilizar o seguro em vida, recebendo uma verba para cuidar da saúde em caso de diagnóstico de uma das Doenças Graves elegíveis de acordo com o plano contratado. Além disso, o cliente pode utilizar o Clube Liberty Momentos, plataforma de benefícios que oferece opções de entretenimento, descontos em restaurantes e muitas outras experiências.  

  2. O seguro de vida custa menos do que a maioria das pessoas imagina. Além de tudo, o dinheiro investido fica isento de imposto de renda e não entra em inventário.

  3. Com a telessubscrição, disponível para os produtos Liberty Vida Perfil e Liberty Vida Especial, clientes e corretores não têm mais o trabalho de responder um questionário médico. Com esse serviço, a Declaração Pessoal de Saúde (DPS), conta agora com um time exclusivo de enfermeiros contratados pela Liberty Seguros, que realiza as entrevistas por telefone, coletando e analisando dados médicos no horário mais conveniente para o segurado.

  4. No Liberty Vida Perfil, o segurado conta com a assistência Personal Fitness, um serviço exclusivo no qual o cliente tem acesso a um profissional de educação física que lhe sugere a melhor rotina de exercícios físicos de acordo com os seus objetivos e perfil.

Além disso, até o início de abril, acontecem treinamentos especiais de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais” com o especialista Andre Santos, colunista da Revista Cobertura. Dentre os temas abordados estarão planejamento para se preparar para vender Vida, argumentos de venda e como trabalhar as objeções dos clientes.

“Em 2019, vamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos em 2018 para continuar a desenvolver o segmento de vida. Queremos que o corretor cresça com a gente nessa jornada e por isso focamos em ajudá-los a alavancarem seus negócios “, diz Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “O segmento de vida é de extrema importância para a companhia, por isso, queremos dar todas as ferramentas para que nossos parceiros ofereçam as melhores soluções para seus clientes”, completa.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 15 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

(Assessoria)

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